quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

it´s only rock n´roll but i like it!!!

Preço sob consulta!

Refresque-se!

"Estava com calor
comprei um picolé
e para meu espanto
picolé caiu no pé"
(Zeca Porfírio)

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Edição Deluxe!


Capa de CD produzida em Lona 
100% algodão

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mandrião



tunica para o batizado dos meus amiguinhos Gael e Arthur !

segunda-feira, 10 de maio de 2010

sábado, 2 de janeiro de 2010

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

terça-feira, 1 de setembro de 2009

quinta-feira, 23 de julho de 2009